A Cali - Gestão Cultural e Comunicação realiza projetos culturais que integram a comunidade local, oferecendo experiências diferenciadas. Mais do que lançar projetos, temos o propósito levar a cultura para as pessoas. Com o nosso trabalho queremos transformar vidas e ativar positivamente o calendário de atividades de cultura do nosso município.

​Idealizadora e diretora geral, Caliandra Paniz Troian tem experiência de 13 anos em comunicação e cultura. Especialista em Gestão Cultural, é graduada em Relações Públicas pela Universidade de Caxias do Sul, com Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado (SENACSP), extensão em Administração Pública da Cultura pela UFRGS/Ministério da Cultura.

​Especialista em planejamento, execução e gestão de projetos e programas culturais para instituições públicas e privadas, com atuação em mais de 40 projetos. Foi gestora cultural do Teatro São Carlos, do Ponto de Cultura Teia Cultura, atuou na assessoria de Relações Públicas na Unidade de Teatro da Secretaria Municipal da Cultura, e assessoria de Relações Públicas no Centro de Cultura Ordovás, no setor de Difusão Cultural da Universidade de Caxias do Sul.

 

É membro do Conselho Municipal de Política Cultural de Caxias do Sul representante do segmento de artes cênicas, do qual foi Presidente em 2017. Foi membro do conselho gestor da Rede de Pontos de Cultura de Caxias do Sul. Integra a Comissão Avaliadora do SET Universitário PUC/Famecos para projetos na categoria Responsabilidade Socioambiental 2013 a 2018.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now